Simone e Simaria sofrem graves ataques, homem acaba preso e o que diz na delegacia é de arrepiar

PUBLICIDADE

As irmãs cantoras Simone e Simaria passaram por situações difíceis nos últimos meses, após serem atacadas nas redes sociais por um homem. Ele é suspeito de ameaçar a dupla.

A prisão ocorreu nesta segunda-feira (11), em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio de Janeiro. O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado Especial Criminal de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

Ele está sendo investigado pelos crimes de ameaça e injúria. O processo corre em segredo de Justiça. O G1 divulgou nota da assessoria de imprensa de Simone e Simaria. O texto diz que elas sofreram “graves ataques nas redes sociais”.

Diante das ameaças, a dupla resolveu procurar a polícia e denunciou o agressor. O delegado Alexandre Ferreira Quintão, da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, afirmou que o homem foi preso em casa. Ele morava com a esposa e dois filhos. A explicação que ele deu para perseguir Simone e Simaria chamou a atenção.

Segundo informações, em 1996, familiares da dupla teriam quase matado este homem em Campo Grande. De acordo com o delegado, o homem não deu detalhes do ocorrido.

O mandado de prisão foi cumprido com rapidez porque o homem citou um show que Simone e Simaria farão no Estádio Beira Rio, casa do Internacional, em Porto Alegre, no dia 14 de dezembro.

Como o suspeito estava perto do local, ele poderia querer colocar em práticas as ameaças que fez à dupla. O suspeito é usuário de drogas e tem antecedentes criminais por pequenos delitos. A polícia também acredita que ele tem algum distúrbio.