A Dona do Pedaço: saiba o possível final de Josiane e Régis

PUBLICIDADE

O último capítulo de A Dona do Pedaço, exibido na terça-feira (12), contou com a prisão de Josiane (Agatha Moreira), que foi considerada culpada pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Assim, é possível destacar que na reta final da novela de Walcyr Carrasco, a patricinha falida pagará por seus crimes e, finalmente, aprenderá as lições que Maria da Paz (Juliana Paes) desejava.

Tudo começará a acontecer ainda na chegada de Josiane ao presídio. Ela tentará conservar o seu orgulho e acabará arranjando confusão com a líder das detentas. Na ocasião, ela levará uma bela surra e perderá um dente. Posteriormente, ela será obrigada a participar da limpeza das celas.

Porém, tudo começará a mudar e se encaminhará para um final de redenção quando a vilã ganhar uma bíblia de presente de sua mãe. Sem ter o que fazer, ela começará a ler e acabará sendo apresentada a Gerusa (Ana Furtado), uma evangélica que organiza os cultos da cadeia.

Então, Josiane se converterá e começará a se arrepender de todas as suas atrocidades. Devido a isso, ela pedirá a Régis (Reynaldo Gianecchini) para visita-la e pedirá perdão a ele. Ainda durante essa conversa, ela falará sobre a sua igreja para o playboy e lhe dará o endereço.

Intrigado pela mudança de Josiane, Régis procurará a igreja e também acabará se convertendo. A vilã regenerada se tornará a sua mentora espiritual e, apesar de o final de Josiane estar sendo mantido em sigilo pela equipe da novela, algumas especulações apontam para o fato de que os dois terminarão embarcando juntos como missionários para o Amazonas.

Entretanto, as informações em questão ainda não foram confirmadas e é possível afirmar que o público da novela está sendo despistado por pistas plantadas pelos envolvidos em A Dona do Pedaço.