A Dona do Pedaço: Fabiana volta ao convento e faz da vida das freiras um inferno

PUBLICIDADE

Na reta final de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) será forçada a voltar para o convento depois de perder a fábrica, o apartamento em que vive e todo o seu dinheiro.

Porém, depois de ter contato com o mundo externo, a golpista acabou se tornando uma pessoa diferente do que era quando vivia com as freiras e, devido a isso, fará da vida das religiosas um verdadeiro inferno em seu ‘retorno às origens’.

Agindo exatamente da mesma maneira como fazia na Bolos da Paz, a vilã passará a limitar o consumo de energia elétrica das freiras, assim como os gastos ligados aos produtos de limpeza. Isso fará com que as religiosas fiquem muito irritadas com o comportamento de Fabiana.

Vale lembrar que a golpista tentará dizer às freiras que o seu retorno foi motivado pela vocação religiosa. Entretanto, a verdade é que ela se viu completamente sem saída e precisou recorrer ao único lugar que a aceitaria.

Ainda antes de tomar a decisão de voltar ao convento, Fabiana procurará por Vivi (Paolla Oliveira) para tentar convencer a irmã a ajuda-la. Na ocasião, a falsiane pedirá a Vivi o seu emprego de assistente pessoal de volta e dirá que pretende se dedicar por completo à digital influencer. Entretanto, Vivi vai perceber os verdadeiros interesses da irmã e se recusará ajuda-la.

É válido ainda ressaltar que o final de Fabiana está sendo mantido em segredo pelo equipe de A Dona do Pedaço. Portanto, existe a possibilidade de que a vilã não termine a trama no convento e alguma reviravolta a leve em outra direção.

Porém, até o presente momento, as informações que se tem acerca da personagem de Nathalia Dill somente vão até esse ponto da trama de Walcyr Carrasco.