Artilheiro da Série B disputado por Cruzeiro e Vasco terá futuro definido no Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio deve definir a situação do atacante Guilherme, que atualmente está emprestado ao Sport, no fim deste ano. O jogador ainda não sabe como será o seu futuro.

Guilherme tem 14 gols marcados na Série B do Brasileirão defendendo o Sport – ele divide a artilharia do torneio com Hernane, também do time pernambucano.

Guilherme pertence ao Grêmio e seu futuro deve ser definido em dezembro, quando termina seu contrato de empréstimo com o clube pernambucano. O Sport é o segundo colocado do torneio, com seis pontos à frente do quinto colocado, e tem grandes chances de retornar à elite do Campeonato Brasileiro.

Guilherme está valorizado. O atacante foi sondado por Cruzeiro e Vasco no segundo semestre e pode ser que o Sport tenha dificuldades para manter o jogador.

A diretoria do Grêmio estaria avaliando a situação do jogador, de acordo com o reportagem do Zero Hora. A possibilidade de retorno do jogador ao time não é descartada.

Portanto, Guilherme pode ter quatro destinos diferentes em 2020: retornar ao Grêmio, permanecer no Sport, ir para Cruzeiro ou Vasco.

O jogador também pode ser usado na negociação de troca de jogadores. Em dezembro, após o término dos campeonatos, o mercado da bola estará bastante agitado e o futuro do atacante será definido.

Se depender da torcida do Sport, o atacante vai continuar na equipe pernambucana. O jogador tem se destacado pelos gols que faz e caiu nas graças da exigente torcida do Leão da Ilha. Para ficar com o atleta, porém, a direção do Sport terá que abrir os cofres.