in

Artilheiro da Série B disputado por Cruzeiro e Vasco terá futuro definido no Grêmio

Divulgação Grêmio
Publicidade

O Grêmio deve definir a situação do atacante Guilherme, que atualmente está emprestado ao Sport, no fim deste ano. O jogador ainda não sabe como será o seu futuro.

Guilherme tem 14 gols marcados na Série B do Brasileirão defendendo o Sport – ele divide a artilharia do torneio com Hernane, também do time pernambucano.

Guilherme pertence ao Grêmio e seu futuro deve ser definido em dezembro, quando termina seu contrato de empréstimo com o clube pernambucano. O Sport é o segundo colocado do torneio, com seis pontos à frente do quinto colocado, e tem grandes chances de retornar à elite do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guilherme está valorizado. O atacante foi sondado por Cruzeiro e Vasco no segundo semestre e pode ser que o Sport tenha dificuldades para manter o jogador.

A diretoria do Grêmio estaria avaliando a situação do jogador, de acordo com o reportagem do Zero Hora. A possibilidade de retorno do jogador ao time não é descartada.

Portanto, Guilherme pode ter quatro destinos diferentes em 2020: retornar ao Grêmio, permanecer no Sport, ir para Cruzeiro ou Vasco.

O jogador também pode ser usado na negociação de troca de jogadores. Em dezembro, após o término dos campeonatos, o mercado da bola estará bastante agitado e o futuro do atacante será definido.

Se depender da torcida do Sport, o atacante vai continuar na equipe pernambucana. O jogador tem se destacado pelos gols que faz e caiu nas graças da exigente torcida do Leão da Ilha. Para ficar com o atleta, porém, a direção do Sport terá que abrir os cofres.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!