Meio-campista encaminha saída do Corinthians; destino é clube da Série A

PUBLICIDADE

Antes mesmo do técnico Fábio Carille ser demitido, o presidente Andrés Sanchez havia informado que o elenco do Corinthians passaria por grandes mudanças. O mandatário alvinegro vai cumprir com sua palavra e alterações acontecerão na próxima temporada.

Com Tiago Nunes confirmado como treinador para 2020, a diretoria segue se planejando antes mesmo do Campeonato Brasileiro deste ano chegar ao fim. Desta forma, muitos jogadores devem deixar o clube no final do ano e alguns novos nomes podem chegar.

Nesta semana, começou a ser especulada a saída de um meio-campista que foi pedido por Fábio Carille. Trata-se do experiente Régis, que chegou ao Timão nesta temporada, por empréstimo. Segundo o GloboEsporte.com, seu destino será o Bahia, que disputa a Série A do Brasileirão.

Régis estava atuando no futebol Árabe, mas chegou ao Corinthians nesta temporada a pedido de Fábio Carille. Mesmo pedindo a contratação do meia, o ex-comandante do Timão o utilizou em poucas oportunidades, deixando todos sem entender o motivo de sua chegada ao clube.

Sob o comando de Tiago Nunes, Régis dificilmente ganharia novas oportunidades na próxima temporada. Sendo assim, a diretoria alvinegra já tem o aval do próprio treinador para selar sua saída assim que terminar o Brasileirão. Desta maneira, ele deve mesmo atuar pelo Bahia em 2020.

Outro jogador que tem futuro incerto no Corinthians é Manoel, que ainda não caiu nas graças da torcida. O zagueiro pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Timão até o fim deste ano. A diretoria alvinegra está aguardando por um sinal de Tiago Nunes para definir o futuro do defensor.

Vale destacar que Tiago Nunes já assinou contrato com o Corinthians, mas iniciará os trabalhos assim que o Brasileirão chegar ao fim. Até lá, o Timão será comandado pelo técnico interino Dyego Coelho.