O drama de Karina Bacchi comove o Brasil; vídeo

PUBLICIDADE

A atriz Karina Bacchi é um dos nomes mais queridos do país. Além das novelas, ela marcou o público ao participar de alguns realities shows. Atualmente, ela tem divulgado na internet o programa ‘Familia Bacchi’. Nele, a loira, que já tem um filho pequeno, mostra sua lua de mel e a luta para engravidar novamente, agora de um filho com o seu marido. 

Sem trompas, Karina Bacchi tenta engravidar e drama comove fãs

No segundo episódio do programa, divulgado nessa semana, como mostra uma matéria do jornal carioca Extra nesta quarta-feira, 13 de novembro, Karina revela que teve uma doença que obrigou-a a tirar as trompas e, com isso, para engravidar teria que fazer uma nova fertilização in vitro.  

É aqui que começa o drama da famosa, que deve virar destaque central do reality.   Ela revelou que já realizou a fertilização três vezes neste ano e se prepara para a quarta. “Apreensiva, mas tenho que tentar”, desabafou ao marido Amaury Nunes Karina ainda não disse se já conseguiu ou não engravidar, mas sua luta tem comovido a internet. 

Veja abaixo o vídeo em que Karina confirma que tem problemas nas trompas e, com isso, uma maior dificuldade em engravidar; o vídeo,  que faz parte do segundo  programa da famosa para o Youtube, já tem mais de 400 mil exibições. 

Muita gente ficou  comovida com a situação. Alguns internautas, nos comentários do Youtube, mandaram mensagens positivas para a atriz. “Karina ora e pede em nome de Jesus porque está na Bíblia, “tudo o que pedires em meu Nome, Eu os darei.”, disse um  dos internautas ao falar sobre a situação.