Rachel Sheherazade abandona a TV devido a cirurgia; SBT não perde tempo e elege substituta

PUBLICIDADE

Analice Nicolau está de volta ao SBT. A jornalista havia sido demitida pela emissora de Silvio Santos em junho deste ano, juntamente com a então colega de trabalho, Karyn Bravo. De volta ao jornalismo da emissora paulista, ela passará a dividir a bancada do SBT Brasil, principal telejornal do canal, ao lado do âncora Carlos Nascimento.

A situação ocorreu após Rachel Sheherazade, titular da vaga, ter anunciado na noite desta terça-feira (12) que irá se afastar do trabalho por conta de uma cirurgia. Ela classificou a intervenção médica como simples, a qual será feita na região do joelho. Todavia, para a sua recuperação, serão necessárias cinco semanas de repouso, longe dos trabalhos.

A estreia de Analice acontece na segunda-feira que vem. Até lá, a vaga será ocupada por Carol Aguaidas, desta quarta-feira até a sexta-feira. No sábado, Williane Rodrigues, jornalista de Brasília, assume a bancada. As informações foram apuradas a partir da coluna de Flávio Ricco, do portal UOL.

Após a recuperação de Rachel Sheherazade, ainda não se sabe como ficará a situação de Analice Nicolau no SBT. A jornalista esteve no reality show Casa dos Artistas 2, transmitido em 2002. No ano seguinte, Silvio Santos fez o convite para que ela integrasse o corpo de jornalistas da casa, e passou a apresentar o Jornal do SBT – 1ª Edição, ao lado de Cynthia Benini, também ex-participante do reality.

Em 2013, veio a primeira demissão de Analice do SBT. Ela ficou longe da emissora por um longo período, sendo re-contratada em 2017, quando passou a apresentar o SBT Notícias.