Corpo esbatido de Pedro Scooby é achado por amigo, após grave acidente; relatos são fortes

PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby teve seu corpo esbatido encontrado por um amigo, após sofrer um grave acidente enquanto surfava nesta quarta-feira, 13 de novembro. Famoso por ter sido casado com a atriz Luana Piovani e por ter mantido um romance com Anitta, o atleta teria caído na água e desmaiado por alguns instantes, tendo seu corpo tirado da água por amigos. 

A informação foi confirmada por Harley Alves, amigo surfista do atleta, que usou as redes sociais para falar sobre a preocupante situação, como mostra o site Cena Pop. “O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother”, disse o amigo do ex de Luana Piovani, que tem filhos com a atriz que hoje mora em Portugal.  

A situação teria ocorrido nas águas da região de Nazaré, em Portugal, conhecida pelas grandes ondas. O amigo  do surfista disse que ele estava maluco, esquecendo-se que a região seria muito perigosa. Segundo Harley, ele quase morreu enquanto tentava fazer o que mais ama na vida, que é pegar onda. 

É justamente na região de Nazaré que moram os filhos de Pedro. O local é famoso pelas ondas gigantes. Ainda não se sabe se a ex do surfista e os herdeiros dele acompanhavam Pedro quando o  acidente aconteceu.  

Nesta terça-feira, 12 de novembro, Scooby postou uma foto de uma onda na Praia de Nazaré em seu Instagram. Nos comentários vários fãs o alertaram dos perigos do local. “Loucura”, disse uma seguidora, por exemplo.
O site que noticiou o acidente envolvendo o sufista revelou que tentou entrar em contato com o estafe dele, mas não houve qualquer confirmação até a publicação da reportagem.