Garota termina namoro para ir no show de Wesley Safadão e print da conversa viraliza

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão tem sido um dos cantores mais badalados dos últimos tempos no Brasil. Mesmo após algumas polêmicas, o famoso continua no auge de sua carreira, levando uma multidão por onde se apresenta. 

Mas recentemente, uma história envolvendo o cantor começou a viralizar através das redes sociais. Isso porque uma garota acabou terminando o relacionamento com o namorado simplesmente para rir ao show de Wesley.

Anne Karoline é uma adolescente de 15 anos de idade que é muito fã de Safadão e estava super afim de estar presente em um show que ele fez recentemente. Mas havia um impendimento para a garota: o namorado.

O rapaz, que não teve o nome revelado na história, se opôs ao fato de a namorada querer ir ver o cantor de perto e chegou a pedir para que Anne escolhesse entre ele e Wesley.

Sem pensar duas vezes, Anne, que mora em Natal, no Rio Grande do Norte, terminou o namoro e foi a apresentação de Safadão. Ela conta que se divertiu muito e que se fosse preciso faria tudo outra vez.

Os ingressos para a entrada no local da apresentação de Wesley tinha sido dados pela mãe de Anne no dia de seu aniversário. Empolgada, a jovem falou: “O show foi incrível, o melhor que fui em minha vida, ele levantou todo mundo. Foi inesquecível“. Um print da conversa entre a menina e o amado foi publicado e gerou repercussão.

Através das redes sociais, houve quem criticasse a atitude da adolescente. Outros porém, a apoiaram mandando mensagens para ela em seu perfil.

A história, assim que foi publicada na internet, rapidamente viralizou.