Sérgio Guizé deixa vazar pista sobre final de Chiclete e avisa: ‘Vai ter muita crueldade’

PUBLICIDADE

O que acontecerá com Chiclete e Vivi no final de A Dona do Pedaço é um grande mistério. A novela termina no próximo dia 22 e a Globo tem feito de tudo para que não haja vazamento, Walcyr Carrasco até criou cenas alternativas para os personagens no intuito de confundir o público.

Mas a versão mais aceita até o momento é a de que Camilo surtará de vez e sequestrará Vivi, levando a esposa para uma cabana no meio da floresta. Como Chiclete deu a ela um celular com rastreador, conseguirá localizá-la e ao chegar para salvá-la terá um embate com o policial.

Neste embate, Camilo morreria e o ex-justiceiro poderia finalmente ser feliz com a mulher que ama.

Chiclete entrou na novela como um vilão, um matador de aluguel, mas mudou completamente ao apaixonar-se pela influenciadora digital. Sobre esta reviravolta, Sérgio Guizé comentou: “Eu sabia que ia mudar, até porque eu só acredito em personagem que termina de outro jeito. Tem que ter uma reviravolta, tem que surpreender de algum jeito. E ele é um personagem com muitas faces“.

Nos bastidores de A Dona do Pedaço todos já estão em ritmo de despedida e Guizé comentou sobre a parceria com Paolla Oliveira e Lee Taylor, o trio que agitou a trama das 21 horas na Globo.

Sérgio Guizé é a favor de seu personagem ser punido pelos crimes cometidos, mas como é ficção tudo por ganhar um ar mais romântico e ficar mais leve para o público que vem torcendo por ele. Mas a revelação mais bombástica do autor foi sobre o último capítulo, que será exibido no próximo dia 22: “Vai ter muita crueldade“.