Maiara se empolga demais e causa em festa ao lado de Fernando: ‘Ela ficou louca’

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (12), um evento no Rio de Janeiro marcou as comemorações dos 50 anos da produtora Som Livre. Um dos destaques da festa foi a presença da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Além de embalarem os convidados com suas músicas de sucesso, as duas se divertiram e muito, rendendo momentos de muita agitação compartilhados nas redes sociais.

Fernando Zor, namorado de Maiara e parceiro de Sorocaba na música, também esteve no evento acompanhando a sua mulher. Os dois se divertiram muito juntos, e protagonizaram momentos inusitados. Em determinado momento, a sertaneja chegou a subir nos ombros do namorado, dançando sobre ele.

Visivelmente eufórica, Maiara chamou a atenção dos presentes por conta de sua empolgação. Suas atuações renderam capturas de vídeo por parte de muitos dos presentes, incluindo registros feitos pelo cantor Rodolffo Matthaus. Ele fez uma brincadeira com o casal, dizendo que Fernando não estava conseguindo controlar a sua namorada.

https://www.instagram.com/p/B4zTRZyFpNO/?utm_source=ig_web_copy_link

Fernando também percebeu o clima de euforia de sua namorada, e também fez registros da cantora. Na legenda da postagem, feita em suas redes sociais, o sertanejo assumiu que Maiara estava causando: “Ela ficou louca“, escreveu ele na legenda.

Em alguns dos vídeos registrados, muitos internautas chegaram a insinuar que em determinado momento Fernando aparece chamando a atenção de Maiara, pedindo para que ela se controlasse. A festança terminou apenas pela manhã, e a cantora sertaneja gravou vídeos com o namorado e amigos, cantando de frente para a praia.