Fabiana implora pelo perdão de Maria da Paz, mas boleira pisa na sobrinha e a humilha

PUBLICIDADE

Está chegando o tão esperado dia em que Maria da Paz finalmente retornará à fábrica de bolos. Ela estará acompanhada de Amadeu e terá em mãos o documento que lhe devolve a empresa, isto acontecerá nos capítulos finais de A Dona do Pedaço.

Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz“, dirá a ex-noviça furiosa ao ver a tia entrando em seu escritório.

A boleira avisa que não precisa marcar hora porque a fábrica é sua, o que deixará a vilã assustada. Fabiana será informada que foi encontrado o documento que anula a transferência da empresa para Josiane e consequentemente a venda para ela.

Amadeu fará questão de entregar o papel à megera e já vai avisando que é uma cópia, por isso nem adianta pensar em rasgar. O advogado em seguida avisa que é para a loira ir embora porque não é mais a dona da Bolos da Paz.

A ex-noviça ainda questionará sobre a validade do papel, mas Amadeu deixará claro que não seria idiota de ir lá mentir com algo tão sério para depois ser desmascarado. Ao ver que realmente é sério e que perdeu a empresa, a megera mudará seu comportamento.

Embora a gente possa fazer um acordo, não é, Maria da Paz? Nós somos parentes. Eu sou sua sobrinha. Os laços de sangue importam mais do que qualquer documento. Não vai me tomar a fábrica, sei que sempre quis conhecer suas sobrinhas. Uma é a Vivi, a outra sou eu. Estou de braços abertos, venha, me dê um abraço. Vamos resolver tudo em família“, dirá a vilã tentando enrolar a tia.

Mas desta vez o golpe não dará certo. Maria da Paz vai logo avisando que foi resolver as coisas amigavelmente, mas acabou sendo humilhada e expulsa de lá, por isso desta vez não tem conversa e avisa a sobrinha que é para ela ir embora imediatamente.

Amadeu dirá a Fabiana que ela poderá ficar com o capital de giro. Assim, ficando com o dinheiro que a empresa tem em caixa, conseguirá se manter até arrumar alguma outra fonte de renda.

Enquanto Maria da Paz comemora sua volta para a empresa que levou 20 anos para construir, Fabiana arruma suas coisas desesperada, sem saber o que irá fazer.