Filha caçula de Maria da Paz pode correr risco de vida quando Josiane deixar o presídio

PUBLICIDADE

O final da novela A Dona do Pedaço vem sendo mantido em segredo, mas pelo que já vazou até agora o momento mais tenso será justamente quando Josiane deixar o presídio e ser recebido pelos pais e também a irmã, a pequena Sol.

A esta altura o público já não saberá mais se a megera realmente mudou ou se está planejando mais um de seus golpes.

Um dos possíveis finais é que Jô realmente se converta e ao tornar-se evangélica passa por uma mudança radical de vida, inclusive convidaria Régis para frequentar cultos evangélicos e ele também se converteria.

Ainda nesta versão do final da novela, Régis e Josiane se tornariam missionários e viajariam para o Amazonas.

Mas nem nos bastidores acredita-se que Jô irá mudar e a outra versão que corre na web é que ela conseguirá enganar a todos fingindo-se de boazinha e acabaria sequestrando a irmã, deixando Maria da Paz desesperada.

O vídeo abaixo traz maiores detalhes para este suposto final e mostra que a pequena Sol correria risco de vida nas mãos da irmã.

E as possibilidades não param por aí, porque Agatha Moreira e Juliana Paes já gravaram cenas em um hospício no Rio de Janeiro e pode ser este o destino final da vilã.

Após sequestrar a irmãzinha, Jô seria presa e ao constatarem que ela tem problemas psiquiátricos graves, acabaria sendo levada para o hospício, onde receberia a visita da mãe regularmente.

Mas o fato é que Walcyr Carrasco preparou mais de um final para esta personagem e a decisão de qual será exibido no último capítulo, no próximo dia 22, será tomada minutos antes da novela ser exibida.