Larissa Manoela divulga primeira imagem após passar por cirurgia às pressas

PUBLICIDADE

A atriz Larissa Manoela, dona de um dos perfis mais seguidos no Brasil, é um verdadeiro sucesso por onde passa. A jovem já protagonizou diversas novelas no SBT e arrasta uma multidão de fãs.

A famosa passou por um tremendo susto nesta terça-feira (12), pois precisou fazer, às pressas, uma cirurgia para a retirada da vesícula após ser constatada uma pedra no órgão. A atriz foi internada para ser operada e assim eliminar o problema de saúde que lhe acometia.

Agora, passado todo o susto, a atriz fez sua primeira postagem nas redes sociais para contar aos seus fãs o seu atual estado de saúde, tranquilizando a todos. Afinal, a atriz deixa claro para todo mundo que a cirurgia foi um sucesso, que ela está bem e que, agora, é só esperar o período de repouso para voltar a trabalhar.

“Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula! A novidade é que ela não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve.Beijinho!”, disse ela em sua publicação
.

A atriz recebeu milhares de reações em sua postagem, além dos comentários de apoio de seus fãs. Seus seguidores mandaram mensagens de melhoras para a famosa, dizendo que ela vai sair logo dessa e que em dias já estará trabalhando.

No momento, a atriz está no ar na novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Recentemente, Larissa Manoela foi assunto nas redes sociais, uma vez que ela participou do programa Altas Hora, na TV Globo, maior concorrente de sua atual emissora.