Bigode feminino pode ser a nova tendência entre mulheres; veja o vídeo da campanha

PUBLICIDADE

Uma das coisas que mais aterrorizam algumas mulheres são os famosos pelinhos do buço que insistem em nascer na face de uma porção delas. Por mais que o tempo mude a visão de algumas coisas e que nos últimos tempos muitas famosas assumam seus pêlos em um ato de liberdade, esse assunto ainda é um tabu para muitas mulheres. 

No entanto, agora foi a vez de uma empresa que lucra com a vaidade das mulheres fazer uma campanha para que as mesmas tenham a liberdade de escolher se querem raspar ou depilar seus pêlos ou se querem ostenta-los. 

A empresa que tomou a frente da campanha é a norte-americana Billie, que vende produtos para se barbear e para depilação. A marca lançou a publicidade em suas redes sociais e logo ganhou muitas adeptas. Veja abaixo um dos vídeos em que uma modelo com um buço considerável chega a passar um pente nos pêlos que outrora muitas depilariam sem pestanejar. 

  

Em um outro vídeo mais completo e detalhado, a marca faz questão de frisar que as mulheres também têm bigodes, mas que por anos tiveram que escondê-los da sociedade, pois pra muitos se tratavam de algo totalmente masculino. A Billie pede que a partir de agora a depilação seja apenas uma opção e não uma obrigação das mulheres. 

 

Esse assunto sempre criou muita polêmica nas redes sociais, como pêlos no corpo feminino em geral. Inúmeros movimentos feministas já defendiam a liberdade das mulheres em escolher se querem ou não se depilar, e agora com o apoio de uma grande marca podem até criar uma nova tendência.