A Dona do Pedaço: Josiane sofre castigo na cadeia e viverá inferno; vai doer muito

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço prepara momentos infernais para a vilã Josiane, interpretada por Ágatha Moreira. Logo após chegar ao presídio, a filha da Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá abusos. Tudo porque Jô tentará bater com a líder de uma facção dentro da cadeia. Entre os abusos, ela será uma espécie de serviçal de outras presas e até levará uma surra dolorosa. 

Já no primeiro dia na prisão, a herdeira de Amadeu (Marcos Palmeiras) vai reclamar que a cadeia está um pouco lotada demais. É então que ela insiste que tem que dormir em uma beliche, pois seria inocente, diferente das demais colegas de cela. Obviamente, as mulheres não vão gostar nadinha do comportamento da vilã e vão revidar através de abusos e agressões. 

Capitã diz que a recém-chegada está sendo desaforada e que está brincando com o perigo, mas Josiane peita a cabeça do grupo, garantindo que ela lutará pelo seu direito. “Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma!”, diz Capitã, que começa a bater em Jô. A personagem, segundo alguns sites especializados, perderia até um dente na briga e também sofreria outros abusos na cadeia, sendo obrigada a limpar a latrina. 

Veja abaixo a foto que mostra Josiane apanhando dentro da cadeia, após tentar mostrar sua força com outra presidiária. 

A confusão envolvendo Josiane acontecerá no primeiro dia dela no presídio. A digital influencer ficará caída no chão, de tão machucada. 

Vale lembrar que a novela das nove da Globo acaba no dia 22 de novembro. Na semana que vem, entra no ar no horário nobre Amor de Mãe.