in

Famoso faz parto de emergência de seus gêmeos em casa: ‘uma loucura’

Today
Publicidade

Um caso inusitado aconteceu na residência de um famoso atleta e medalhista olímpico. Ele se tornou pai e ele mesmo foi quem auxiliou a sua esposa no trabalho de parto de seus dois bebês gêmeos.

O esportista Bode Miller concedeu uma entrevista e na oportunidade revelou detalhes de como os seus bebês vieram ao mundo. Ele e Morgan, sua esposa, já estavam se preparando para ter um parto em casa com uma equipe médica, porém, nada saiu como o esperado e eles precisaram agir rápido.

O parto de Morgan foi muito repentino e aconteceu de uma forma tão rápida que não deu tempo de a enfermeira obstétrica chegar na casa deles. Sendo assim, o atleta e sua mãe precisaram auxiliar sua esposa para que tudo corresse bem.

Publicidade

“Foi uma loucura! Foi uma das experiências mais loucas da minha vida. Quando a enfermeira obstétrica chegou nós já estávamos com os gêmeos nos braços. Por sorte minha mãe é uma enfermeira obstétrica aposentada, mas mesmo assim faziam 20 anos que ela não fazia um parto e ela nunca tinha feito parto de gêmeos!”, disse Bode em uma entrevista concedida.

Publicidade
Publicidade

Ele disse que ninguém se preparou para o momento que aconteceu de forma repentina, porém, tudo correu da melhor maneira possível e a mamãe e os bebês passam bem.

Durante a entrevista concedida para o jornal Today, Morgan disse que os meninos nasceram no dia 8 de novembro, mas tudo foi divulgado somente nesta terça-feira (12). Na entrevista, o esportista menciona Emeline Gried Miller, filha do casal que morreu em 2018 aos 19 meses de idade. A mulher disse ainda que é muito grata aos presentes que sua filhinha tem enviado a eles.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .