Famoso faz parto de emergência de seus gêmeos em casa: ‘uma loucura’

PUBLICIDADE

Um caso inusitado aconteceu na residência de um famoso atleta e medalhista olímpico. Ele se tornou pai e ele mesmo foi quem auxiliou a sua esposa no trabalho de parto de seus dois bebês gêmeos.

O esportista Bode Miller concedeu uma entrevista e na oportunidade revelou detalhes de como os seus bebês vieram ao mundo. Ele e Morgan, sua esposa, já estavam se preparando para ter um parto em casa com uma equipe médica, porém, nada saiu como o esperado e eles precisaram agir rápido.

O parto de Morgan foi muito repentino e aconteceu de uma forma tão rápida que não deu tempo de a enfermeira obstétrica chegar na casa deles. Sendo assim, o atleta e sua mãe precisaram auxiliar sua esposa para que tudo corresse bem.

“Foi uma loucura! Foi uma das experiências mais loucas da minha vida. Quando a enfermeira obstétrica chegou nós já estávamos com os gêmeos nos braços. Por sorte minha mãe é uma enfermeira obstétrica aposentada, mas mesmo assim faziam 20 anos que ela não fazia um parto e ela nunca tinha feito parto de gêmeos!”, disse Bode em uma entrevista concedida.

Ele disse que ninguém se preparou para o momento que aconteceu de forma repentina, porém, tudo correu da melhor maneira possível e a mamãe e os bebês passam bem.

Durante a entrevista concedida para o jornal Today, Morgan disse que os meninos nasceram no dia 8 de novembro, mas tudo foi divulgado somente nesta terça-feira (12). Na entrevista, o esportista menciona Emeline Gried Miller, filha do casal que morreu em 2018 aos 19 meses de idade. A mulher disse ainda que é muito grata aos presentes que sua filhinha tem enviado a eles.