Ratinho vê ‘Xuxa’ na plateia do seu programa e a expulsa: ‘Não queremos você aqui’

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, é um dos nomes mais conhecidos do SBT. Ele ficou famoso, entre muitos motivos, por ter uma opinião forte. Recentemente, ao comandar sua atração na telinha de Silvio Santos, o empresário e comunicador ficou chocado ao ver quem estava sentada na plateia do seu programa. 

Ratinho viu uma mulher que é a própria imagem de Xuxa Meneghel, que trabalha para o principal concorrente do SBT. Xuxa apresenta no canal de Edir Macedo atrações no formato de reality show, como o The Four e o Dancing Brasil. Mais inusitada ainda foi a reação de Ratinho ao ver quem ele acreditava ser a mãe de Sasha sentada na sua plateia. 

“Você trouxe a Xuxa? A Xuxa veio no programa?”, questionou o apresentador do SBT, assustado com a presença da suposta apresentadora do Dancing Brasil na plateia do seu programa. “Some lá pra Record, ninguém quer saber de você aqui”, continuou o contratado do SBT, fazendo a plateia do seu noturno ir às gargalhadas. A jovem que é a cara da Xuxa, no entanto, não passava de uma sósia da comunicadora. 

Veja abaixo a foto da sósia da apresentadora Xuxa Meneghel, que estava sentada no programa de Carlos Massa e que, por mais um pouco, seria expulsa da atração, já que a eterna “Rainha dos Baixinhos” faz parte da emissora concorrente ao SBT, a Record TV. 

Vale lembrar que Xuxa virou notícia nessa semana, após supostamente ter feito uma visita secreta à TV Globo, no Rio de Janeiro. Tal visita, que foi negada pela assessoria da famosa, teria ocorrido ao lado do namorado da loira, o cantor e ator Junno Andrade.