No dia em que Marcelo Rezende completaria 67 anos, filho faz homenagem emocionante

PUBLICIDADE

Marcelo Rezende completaria, nesta terça-feira (12), 67 anos de idade. O jornalista morreu em setembro de 2017, após complicações em um câncer que acometia o seu pâncreas. Nesta data simbólica, uma série de homenagens foram feitas para o aclamado profissional da imprensa brasileira, sobretudo pela família.

Diego Esteves é filho de Marcelo Rezende. O rapaz é recém-contratado da CNN Brasil, e atuará como correspondente internacional da emissora de notícias na Argentina. Por intermédio de suas redes sociais, ele divulgou para os seguidores uma atitude que tomou, a fim de homenagear o pai.

O rapaz, em uma carta aberta destinada para Marcelo Rezende, disse que iria introduzir o sobrenome do ex-apresentador do Cidade Alerta em seu nome artístico, daqui para frente, a fim de que os dois possam transparecer ainda maior proximidade: “a partir de hoje vou adicionar artisticamente seu sobrenome ao meu para sentir você ainda mais por perto. Tomara seja o início de muitas mais alegrias. Parabéns do seu garoto, Diego Esteves Rezende”, escreveu o jornalista.

Esteves nasceu no Rio de Janeiro, mas com dois anos de idade mudou-se para Buenos Aires, onde viveu ao lado da mãe. No país sul-americano, formou-se em jornalismo pela Universidad de Belgrano, e passa a ser mais um profissional da imprensa a integrar o time da CNN Brasil.

Esta não é a primeira vez que ele atua na mídia. Em outra oportunidade, Esteves trabalhou na América TV e, mesmo com a contratação recente, continuará trabalhando na revista Caras argentina, para a qual escreve. Além disso, o jornalista apresenta um programa de Rádio.