in

Grave acidente de trânsito envolvendo dois carros deixa quatro mortos e dois feridos

Divulgação: BR104
Publicidade

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou quatro vítimas fatais e dois feridos. A tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira (11), no quilômetro 43 da BR-104, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Rafael Felismino dos Santos, de 23 anos, Eliziane Ferreira e Gabriel Ferreira da Silva, e Cássia Carla Silva de Araújo, 28 anos.

Publicidade

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais apontaram que duas pessoas que estavam no Corolla morreram na hora. Uma terceira pessoa foi socorrida às presas e levada para o Hospital Regional de União dos Palmares, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu assim que deu entrada na unidade médica.

Publicidade

Cássia Carla, que estava no Fiat Uno, é a quarta vítima fatal. Ela estava internada em estado grave, mas morreu nesta terça-feira. Seu esposo, identificado como Tiago José da Silva, de 30 anos, e uma criança de dois anos, estão internados, porém, não correm risco de vida.

Carro tenta realizar ultrapassagem forçada e acaba causando grave acidente

A polícia relatou que devido ao forte impacto, os dois carros ficaram totalmente destruídos e um deles capotou várias vezes, levando as vítimas a ficarem presas nas ferragens.
De acordo com Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu devido ao fato de um dos veículos tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido.

Publicidade

Devido ao grave acidente, o trânsito no local ficou lento, causando um grande congestionamento.
Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.