Após doença, nova notícia sobre veterana Laura Cardoso afeta A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Aos 92 anos de idade, a atriz Laura Cardoso faz parte do elenco da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo de Televisão. Infelizmente, no entanto, nas últimas semanas, o autor da história, Walcyr Carrasco, teve que fazer algumas alterações no roteiro. Tudo porque Laura Cardoso ficou doente e, com isso, as cenas em que ela deveria aparecer tiveram que sofrer alguns ajustes importantes. 

A atriz Laura Cardoso é uma das poucas com o chamado contrato vitalício na Globo e, mesmo sendo uma nonagenária, não pretende parar de trabalhar tão cedo. De qualquer forma, os problemas de saúde da veterana causaram mudanças no roteiro. A personagem Matilde, que é a avó de Joana (Bruna Hamú) dá a entender que tem um grande segredo guardado. 

Nesta terça-feira, 12 de novembro, uma notícia envolvendo Laura Cardoso surpreendeu muita gente. Isso porque faltando poucos dias para A Dona do Pedaço acabar, o portal Terra noticiou que Laura voltará a gravar na trama e que ela aparecerá enfim nos capítulos decisivos da história de Maria da Paz (Juliana Paes). 

A assessoria de imprensa da trama indicou a alguns sites que a novela das nove passou por “ajustes pequenos” por conta da saída rápida da atriz que faz a Matilde na trama, mas que seu retorno está no cronograma de gravações. Ainda foi noticiado que a ausência temporária foi por conta de motivos pessoais da atriz.

A novela A Dona do Pedaço chega ao seu último capítulo no dia 22, sexta-feira. Por conta da reta final da trama, a Globo decidiu não passar futebol nessa e na próxima quarta-feira.