Vídeo: cena final de Maria da Paz ‘grávida’ da 2ª filha cai na web e surpreende público

PUBLICIDADE

Maria da Paz viverá fortes emoções na reta final da novela A Dona do Pedaço e apesar de todo sofrimento por ver a filha sendo condenada e depois levada para o presídio, ela terá seus dias de glória. Primeiro, por conseguir a Bolos da Paz de volta, e depois vem a notícia de que ela está grávida da segunda filha, já que retomará o romance com Amadeu depois de tantos anos.

As coisas começaram a melhorar para a boleira desde que ela abriu sua nova confeitaria, mas depois que venceu o Best Cake as vendas dispararam e ela até precisou contratar novos funcionários. Infelizmente, Josiane voltou a trazer sofrimento para a mãe e no tribunal Maria da Paz ficará aos prantos ao ouvir a sentença da filha.

Nesta terça-feira (12), foram gravadas algumas cenas da boleira já grávida e Juliana Paes fez questão de compartilhar as imagens em seu perfil no Instagram mostrando como tudo é preparado.

O vídeo mostra a atriz usando a falsa barriga de grávida e com bom humor ela ainda imitou o Seu Boneco, da Escolinha do Professor Raimundo. “Ei chefia, se liga nas quebradas. Aí eu vou pra galera“, brincou Juliana Paes dando boas risadas e também divertindo seus seguidores.

Já foi revelado que Josiane receberá o benefício de deixar o presídio bem antes do previsto devido ao seu bom comportamento e a vilã será recebida pelos pais que estarão do lado de fora com a segunda filha, que se chamará Sol.

Jô olhará para a menina, sorrirá e dirá que ela é linda. O que acontece depois disso ainda é um grande mistério. Pode ser que a patricinha realmente tenha mudado, ou então tudo não passa de mais um de seus golpes.