Pais de Madeleine McCan desabafam sobre triste situação: ‘chocados e tristes’

PUBLICIDADE

O caso de desaparecimento da garotinha Madeleine McCann ainda é um grande mistério que intriga a população. O fato ocorreu em 2007, mas ainda não conseguiu ser solucionado. Os pais da garota sofrem por não saber o que realmente aconteceu com a filha. Recentemente, eles fizeram um desabafo nas redes sociais.

Kate e Gerry, pais de Madeleine McCann, revelaram neste último domingo, 10 de novembro, uma situação muito triste. O casal fez uma pequena viagem para Renfrew, que fica localizada na Escócia. Eles aproveitavam o feriado no Reino Unido para fazer uma visita a alguns familiares.

Eles resolveram jantar em um restaurante do município, mas o que era para ter sido um programa agradável, acabou se tornando uma situação que encheu dos pais da garotinha desaparecida de grande tristeza.

Gerry e Kate foram alvos de um ataque na web. Enquanto estavam se servindo, uma pessoa tirou uma foto do casal no buffet.

A pessoa que registrou as imagens compartilhou nas redes sociais se fazendo passar por Madeleine e ainda colocou uma legenda na foto. “Mamãe e papai estão mais perto do que eu imaginava”, escreveu junto da foto. O casal ficou em choque com a atitude do indivíduo.

“Kate e Gerry estão chocados e tristes com o fato de alguém ter feito algo tão baixo. Parece que eles não podem nem ter uma refeição com a família na véspera do feriado sem que um lunático abuse deles! Qual o propósito disso? Eles acharam a atitude desprezível”, disse o amigo.

Para quem não se recorda do caso, a menina Madeleine desapareceu no mês de maio de 2007, em uma viagem de férias ao lado dos pais em Portugal. A garotinha teria sido deixada pelos pais no quarto do hotel, juntamente com seus irmãos gêmeos que eram mais novos. Os pais estariam próximos do local jantando.

Contudo, ao retornar para o quarto, o casal percebeu que a pequena Madeleine não estava mais no local. Desde então, o paradeiro da menina jamais foi localizado. O mundo todo se comoveu com a história. A procura pela garota continua e atualmente ela teria 15 anos.