Glória Maria sofreu e escondeu tumor no cérebro: ‘Estou bem’

PUBLICIDADE

A jornalista Glória Maria vem passando por um momento difícil em sua vida. Aos 70 anos, a global teve que passar por uma cirurgia no cérebro para a retirada de um tumor agressivo. Acontece que Glória escondeu esta informação durante muito tempo.

Segundo informações do colunista Léo Dias, a jornalista foi internada em 7 de novembro, quando foi flagrada em um hospital. No mesmo dia, ele foi atrás de informações sobre o estado de saúde da global.

 ”Estou bem”, disse Glória ao responder o colunista, firmando que não tinha nada. Contudo, Léo Dias acreditou na informação passada pela jornalista. Segundo a própria, ela só teria ido ao hospital por conta de um problema na coluna, dizendo que até poderia mandar fotos para comprovar seu estado de saúde, contanto que estas não fossem postadas pelo colunista.

Léo negou receber as fotos. Nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, foi noticiado pelo site da Globo que a jornalista Glória Maria tinha passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro. Sofrendo, Glória preferiu esconder a informação de seus fãs, para que estes não soubessem do tumor enquanto ela passava pelo procedimento de pré-cirurgia, no hospital.

A jornalista disse que apenas tinha caído dentro de casa, Glória ficou durante cinco dias internada e, ao que tudo indica, sua cirurgia foi um grande sucesso.

Léo Dias, por outro lado, parece estar revoltado com a jornalista e seus empresários, pois o colunista afirma que, em uma próxima, aceitará as fotos que ela oferecer para provar seu estado de saúde, uma vez que mentiu.