in

Renato faz proposta surpreendente para Renata Fan e jornalista não hesita em responder

Reprodução: Band
Publicidade

Renato Portaluppi tem de destacado como treinador do Grêmio não só pelo que faz com o time dentro das quatro linhas, mas também pelas entrevistas que costuma conceder.

O treinador não esconde que fala o que pensa e não tem medo da repercussão. Nas últimas semanas, por exemplo, ficou envolvido em diversas polêmicas com o Flamengo e Jorge Jesus.

No domingo, Luciano marcou um gol de bicicleta contra a Ponte Preta e pediu a Renato o carro que ela falou que daria a quem fizesse um gol assim pelo Grêmio. O desafio de Renato foi feito antes de Luciano chegar, mas ele garantiu que vai dar o carro ao jogador.

Publicidade

Nesta terça-feira (12), o Jogo Aberto, da Band, divulgou um vídeo de Renato desafiando a apresentadora Renata Fan. Colorada fanática, ela foi desafiada a vestir uma camisa do Grêmio no programa. Renato se comprometeu a dar um carro popular para ela se isso acontecer.

Publicidade

Se você fizer o programa de amanhã com a camisa do Grêmio, o programa todo, eu sei que o teu nível é outro, bem acima do nosso, mas eu vou dar um carro popular para você também. Promessa é divida”, provocou o treinador do Tricolor.

Renata Fan não hesitou e respondeu. “Esse aí é malandro da principal espécie. Eu jamais colocaria uma camisa do principal rival do time que torço desde que eu fui projetada. Então, nem por um carro, nem pelo dinheiro que for, nem pelo Messi jogando no Inter. Nada. Eu não visto. Ele sabe disso, propôs uma coisa que eu não vou fazer. Não vai doer na sua conta bancária“, afirmou Renata, preferindo não ganhar o carro a ter que vestir a camisa do Grêmio.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br