Vídeo: Larissa Manoela conta detalhes de sua cirurgia diretamente do hospital

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (12), os fãs de Larissa Manoela foram surpreendidos pelas postagens que ela fez em seu Stories no Instagram. A jovem atriz gravou um vídeo diretamente do hospital em que encontra-se internada e contou que estava em um local onde não costuma ir muito.

Ela disse que o hospital se parece mais com um SPA e pediu aos fãs para ficarem despreocupados. Lari explicou rapidamente que recentemente teve uma crise muito forte, por isso foi submetida a vários exames e os médicos descobriram que há uma ‘pedrinha’ em sua vesícula.

Larissa Manoela contou que logo após a gravação do vídeo estaria sendo levada para o centro cirúrgico e assim ficaria livre do problema de uma vez por todas. A atriz explicou que conversou com os amigos e pessoas que já passaram por este procedimento, por isso estava ciente que é uma cirurgia tranquila e que em breve estará livre do que tem ocasionado as fortes dores.

Por fim ela pediu orações aos fãs para que dê tudo certo, prometendo manter todos informados assim que a cirurgia terminar e ela estiver de volta ao quarto.

No vídeo acima é possível ver o comunicado que ela compartilhou em seu Stories no Instagram. Nas redes sociais muitos fãs e amigos estão deixando mensagens desejando força e torcendo para que logo ela volte a compartilhar um novo vídeo dizendo que tudo foi bem.

Só no Instagram Larissa Manoela tem mais de 25 milhões de seguidores, sem contar as outras redes sociais e eles estão fazendo uma corrente de oração para jovem artista.

O hospital até o momento não divulgou nenhum comunicado a respeito e todos esperam ansiosos por novidades.