Larissa Manoela é internada e passa por cirurgia delicada; Brasil entra em oração

PUBLICIDADE

A atriz Larissa Manoela, de 18 anos, acabou dando um grande susto nos seus fãs nesta terça-feira, 12 de novembro. Tudo porque ela apareceu diretamente de um hospital em São Paulo, onde está internada.

Larissa Manoela gravou um vídeo para seu stories da rede social, no qual revelou que passaria para uma cirurgia. Imediatamente, fãs da queridinha de Silvio Santos entraram em orações.

Muitos ficaram preocupados com as informações trazidas por ela na sua rede social. “Estamos orando por você, vai ficar tudo bem“, disse um  dos fãs ao falar sobre o assunto. 

O procedimento feito por Larissa é uma retirada da pedra na vesícula. Larissa, no  vídeo divulgado na internet, brincou com o fato de estar em um hospital de luxo. A atriz comparou o espaço a um spa e pediu que seus fãs não ficassem tão preocupados com o procedimento médico, já que estaria cercada de ótimos profissionais. 

“Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, e descobri que na minha vesícula tem uma pedrinha. Vou me livrar dessa pedrinha hoje mesmo. Já, já vou para o centro cirúrgico para fazer a retirada para ela não me incomodar mais”, disse a famosa, indicando que faria o procedimento logo na sequência. 

O site da Revista Quem, que trouxe as informações sobre a cirurgia da atriz não divulgou um boletim médico da famosa, que tem contrato com o SBT apenas até dezembro desse ano. Especula-se que, a partir de janeiro do ano que vem, Larissa comece a trabalhar na Globo, entretanto, a famosa ainda faz mistério sobre essa possível troca de emissora.