Larissa Manoela é internada às pressas para retirada de vesícula

PUBLICIDADE

Larissa Manoela foi submetida a uma cirurgia e internada às pressas, a divulgação foi confirmada por uma postagem na rede social da atriz que atualmente pode ser vista na novela infantil do SBT, ‘As Aventuras de Poliana’.

De acordo com a própria atriz, que vive a personagem Mirela na trama infantil, recentemente ela teve fortes dores por causa de uma cólica biliar e que por isso precisou fazer uma bateria de exames.

Os médicos analisaram os resultados e chegaram à conclusão que para resolver o problema de vez seria melhor optar pela retirada da vesícula. Os fãs ficaram  surpresos com a notícia e já enviaram várias mensagens de apoio a ela.

Já já estou indo para o centro cirúrgico para fazer a retirada, pra ela não me incomodar mais“, informou Larissa Manoela, contando ainda que conversou com os amigos sobre este processo de retirada da vesícula e que até já estava pronta para encarar o procedimento.

Serena, a atriz disse que hoje mesmo se livra do problema e todos seguem enviando muitas energia positiva e em oração para que tudo termine bem e que ela receba alta hospitalar o quanto antes.

De bom humor, ela disse que o hospital para onde foi se parecia mais com um SPA e pediu aos fãs que fiquem calmos porque ela manterá todos informados sobre seu estado de saúde. Por fim, pediu orações a todos, pois sabe que é sempre muito importante.

No Instagram e no Twitter da atriz muitos são os fãs que já estão deixando mensagens de apoio, pedindo para ela continuar se cuidado e não deixar de informá-los assim que tudo terminar.