Glória Maria fala pela primeira vez sobre cirurgia no cérebro e o que diz é de partir coração

PUBLICIDADE

A apresentadora Glória Maria falou pela primeira vez com amigos, após passar por uma cirurgia no cérebro nesta segunda-feira, 11 de novembro. A comunicadora conversou com amigos e disse o seguinte, como mostra uma matéria do site Glamurama: “Estive no olho do furacão, num terremoto”. 

A comunicadora precisou fazer a cirurgia para a retirada do tumor. Ela continua internada em um hospital do Rio de Janeiro, o CopaStar, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O hospital ficou conhecido por tratar vários famosos. Um dos casos mais recentes foi o atendimento a Benício, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck. 

Apresentadora desmaiou e bateu com a cabeça, antes de descobrir tumor

A apresentadora, antes da cirurgia, no entanto, acabou escondendo da imprensa que estava internada. Isso porque desde quinta-feira da semana passada, a jornalista, após sentir fortes dores na cabeça, foi ao hospital e um exame de ressonância confirmou que ela tinha uma lesão. Essa lesão é justamente o tumor, que após a retirada passa por um diagnóstico para saber se é ou mão maligno. 

Outra informação relevante trazida pelo Glamourama é que a dor de cabeça de Glória, na verdade, ocorreu após ela desmaiar. A apresentadora também teria batido com a cabeça ao cair no chão e fez um corte na região. 

Segundo o site que conseguiu esse primeiro contato com a veterana, quem cuidou dela o tempo todo foi o famoso neurologista Paulo Niemeyer Filho. A apresentadora está se recuperando bem e nesta quarta já deve ir para o quarto. A previsão de alta é já para esta quinta-feira, 14 de novembro, uma semana após ela dar entrada no hospital.