Raí faz reunião de emergência no São Paulo e cobra elenco e comissão técnica

PUBLICIDADE

As derrotas contra o Fluminense e contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, nos últimos dias, caíram como uma bomba no São Paulo e tem agitado os bastidores do clube.

O Tricolor foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, na quarta-feira (6). No domingo (10), o clube foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0, com gol marcado nos minutos finais. Tiago Volpi falhou.

Nesta terça-feira (12), antes de treinamento no CT da Barra Funda, o diretor de futebol do clube, Raí, fez uma reunião de emergência com o elenco e a comissão técnica.

De acordo com as informações do Globo Esporte, a reunião aconteceu antes de os jogadores iniciarem o trabalho no CT da Barra Funda. Raí vem sendo cobrado pelos maus resultados do clube.

O São Paulo vai para o sétimo ano seguido sem título. A última conquista foi a Copa Sul-Americana de 2012. Desde então, a equipe nunca mais foi campeão. Os resultados mais expressivos foram o vice-campeonato no Brasileirão, em 2014, e às semifinais da Libertadores, em 2016.

Raí, eterno ídolo do clube, assumiu cargo diretivo em 2015. Agora, o dirigente parece estar na corda bamba. Fernando Diniz, que também participou da reunião, chegou ao clube em setembro e dois meses depois já começa a ter o trabalho contestado.

Raí cobrou jogadores e comissão técnica e quer todos se esforcem para tirar o São Paulo da situação que está vivendo. Atualmente, o clube ocupa a quinta posição no Brasileirão. Os quatro primeiros vão direto para a fase de grupo da Libertadores do ano que vem.

O São Paulo volta a campo no sábado (16), contra o Santos, na Vila Belmiro.