Chá de revelação termina em acidente após grávida usar avião para dizer que era menina

PUBLICIDADE

O chá de revelação se transformou em um evento muito popular em vários países do mundo. O evento visa informar de maneira criativa se o bebê que está prestes a vir ao mundo é menina ou menina e o gênero é indicado pela cor rosa ou azul.

Mas o chá que você verá a seguir passou de uma bela festa a um super problema.

Tudo começou quando uma grávida e seu companheiro se programaram para o evento, ao lado de amigos e parentes. Para mostrar criatividade, os futuros pais resolveram envolver um avião Air Tractor At 602 na brincadeira, o que teria sido uma ideia brilhante se não fosse por alguns detalhes.

Acontece que, ao invés de colocar o produto correto no avião, foi colocado água com coloração rosa, que indicaria que o feliz casal estava à espera de uma menina. Mas é claro que sem procedimento adequado com a aeronave, ela não iria muito longe no objetivo.

Durante a festa, o avião acabou caindo, deixando todos em pânico com a situação. Outro erro cometido foi que o piloto que estava no comando da aeronave no momento permitiu que outra pessoa embarcasse, sendo que transporte só suportava uma pessoa.

Felizmente, mesmo após o acidente e o susto, todos conseguiram sobreviver. Raj L. Horan, o piloto, de 49 anos de idade, não se feriu. Já a pessoa que o acompanhava na aeronave teve pequenos ferimentos e encontra-se bem.

O episódio ocorreu na cidade de Turkey, que fica localizada no estado do Texas, nos Estados Unidos. O caso deve servir de alerta para outros pais que possam tentar refazer a brincadeira.