in

Atriz morta da Globo teria enviado aviso à Glória Maria e mensagem é assustadora

TV Globo / Montagem
Publicidade

Recentemente, o Brasil ficou  surpreso após a notícia de que a apresentadora Glória Maria, que comanda o Globo Repórter, necessitou passar por uma cirurgia no cérebro.  O procedimento foi para a retirada de um tumor na região.

Publicidade

Ainda não há informações se ele é ou não maligno, mas de qualquer forma, a previsão é que a contratada da TV Globo deixe um famoso hospital, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, já no final de semana. 

Publicidade

Muito antes de Glória Maria passar pela cirurgia, no entanto,  ela teria recebido um aviso de uma atriz que já morreu. As informações foram dadas pela sensitiva Érica Dias. A atriz Regina Dourado, que faleceu de câncer em 2012, teria entrado em contato com essa vidente, revelando  o que viu do mundo dos mortos. 

No local, ela teria recebido informações para passar para a apresentadora Glória Maria e também para o ator Antonio Fagundes, no ar na novela das sete Bom Sucesso. A atriz também prevê que a Globo passará por um grande incêndio dos próximos meses. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita pela própria sensitiva, em que ela confirma ter feito as previsões publicadas por alguns sites:

A atriz teria avisado à jornalista que dinheiro não é tudo e que ela passaria por turbulências. “A atriz manda um outro recado para Glória Maria e diz para ela cuidar do seu sistema nervoso, da imunidade baixa e a parte relacionada ao ossos fracos. Diz ainda que onde está seu lado espiritual está sendo útil, pois está aprendendo e ajudando, encaminha as pessoas depois que se tratam para um novo plano, para uma nova energia e um novo caminho‘, diz a mensagem da sensitiva.  

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.