Bruna Marquezine financia reforma de orfanato no RJ; ela doou mais de R$ 100 mil

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine está fora do ar na TV Globo desde que terminou a novela Deus Salve o Rei, exibido no horário das 19h pela principal emissora do país. Desde então, a informação que colunistas de celebridades costumam dar é a de que a Globo pediu para Bruna cuidar de sua imagem e de sua carreira.

A atriz ficou marcada em tempos recentes pelas polêmicas envolvendo seu namoro com o jogador Neymar. Por conta do relacionamento, os dois sempre ocupavam páginas de sites e jornais que cobrem celebridades, além de programas de TV.

As idas e vindas, suspeitas de traição e brigas públicas fizeram a imagem de Bruna ficar gasta. Se a Globo deu mesmo a ordem para Bruna se cuidar, a atriz tem feito isso com louvor.

Nos últimos meses, Bruna tem aparecido pouco por questões negativas. Na semana passada, foi divulgada que ela comprou uma mansão nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (12), porém, o contraponto foi a doação de R$ 120 mil que ela fez a um orfanato no Rio de Janeiro.

O dinheiro será usado para financiar a reforma do berçário e da brinquedoteca do local. A informação foi divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco.

Segundo o jornalista, a instituição atende cerca de 30 recém-nascidos e também crianças um pouco maiores. Nas redes sociais, Bruna Marquezine tem recebido muitos elogios por conta da doação.

Paralelo às boas ações, a atriz tem se dedicado aos estudos fora do Brasil e participa da série Conquest, uma produção de ninguém menos que o astro do cinema Keanu Reeves. Bruna vive um ótimo momento de sua vida pessoal.