Monica Sangalo nega que irmão tenha roubado Ivete e diz do que ele morreu: ‘mágoa’

PUBLICIDADE

Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, morreu na semana passada. Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro havia dois meses, não resistiu à infecção generalizada e acabou falecendo.

Por muitos anos, Jesus Sangalo foi empresário da irmã, Ivete Sangalo, até que houve uma acusação de roubo contra ele e a parceria com a irmã foi desfeita.

Monica Sangalo, irmã dos dois, usou o Instagram para falar sobre a morte do irmão. Ela surpreendeu com declarações fortes a respeito dessa confusão.

“Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente”, afirmou.

Ela ainda chamou de “lástima” as acusações de roubo que pesaram contra o irmão. Para Mônica, as acusações foram vazias e todo o trabalho teria passado por auditoria.

A irmã de Ivete também criticou a imprensa. Segundo ela, o irmão foi julgado e condenado pela parcialidade da imprensa. Ela também disse que a inocência do irmão jamais interessou à mídia.

Por fim, ela elogiou as qualidades do irmão Jesus. “Um homem privilegiado pela inteligência complexa, um artista criador, generoso, empolgado, empenhado, um esteta, um louco franco-atirador que no fundo buscava o amor em todas as suas formas”, afirmou.

Nos comentários, muitos seguidores deixaram mensagens apoiando Monica. Outros a criticaram por estar insinuando que Ivete colaborou para as acusações contra o irmão. O post tem 59 mil likes e mais de 500 comentários.