Jô tenta fazer igual a Lula e pede ao STF para sair da cadeia, mas terá duro castigo

PUBLICIDADE

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, recentemente, deixou a cadeia, após uma decisão envolvendo o Supremo Tribunal Federal (STF). A decisão não era sobre Lula, mas o beneficiou. Antes disso, no  entanto, Lula tentou vários recursos na mais alta corte para conseguir sair do xilindró. Como a vida das novelas costuma copiar a vida real, será que o mesmo aconteceria com Josiane (Ágatha Moreira), a vilã de A Dona do Pedaço? 

Segundo uma reportagem do site da Revista Veja, a resposta é não. Nem o Supremo seria capaz de livrar a cara da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que deve pegar a pena máxima atrás das grades. Jô será presa no julgamento que está sendo exibida na trama, mas ainda na chamada primeira instância. 

Até o autor do folhetim das nove horas da Globo brincou com o assunto por meio da sua conta no Instagram, Ele se questionou se a vilã também ganharia o benefício que ajudou Lula e outros políticos, como pode ser visto na publicação realizada abaixo:

Várias celebridades, como atores da novela, e até a autora Glória Perez, fizeram comentários apoiando o autor. “Todo mundo sendo solto hoje… Com certeza vão soltar a Josiane também”, escreveu Walcyr Carrasco em sua página em uma rede social. 

A novela das nove ainda deve ter muitas mudanças e Josiane não necessariamente precisará do Supremo para conseguir sua liberdade adiantada. Dentro da cadeia, consta que a vilãzinha se transformará em uma serva de Deus: ela se converterá em evangélica. Com isso,  ela pode ganhar uma redução de pena por bom comportamento.