Sônia Abrão perde as estribeiras e esculacha ao vivo Maiara e Maraísa

PUBLICIDADE

Apresentadora Sônia Abrão é conhecida, entre outras coisas, por falar aquilo que pensa na televisão. Há anos, ela comanda o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!. Depois de tanto tempo, é claro, ficaram alguns desafetos pelo caminho. Um deles envolve a cantora Anitta, com quem Sônia chegou a trocar algumas farpas. 

No entanto, parece que a lista de artistas que podem ficar chateados com Sônia Abrão pode aumentar. Tudo porque a opinião forte da comunicadora não parou. Prova disso é que, nesta segunda-feira, 11 de novembro, a jornalista decidiu comentar como está a fase atual do programa Só Toca Top, que é exibido pela Rede Globo de Televisão aos sábados.

A apresentadora da RedeTV! não está gostando do formato atual do vespertino e explica que isso acontece por duas razões: as cantoras Maiara e Maraísa. Com comentários fortes, Sônia Abrão definiu o programa comandado pelas duas como “estressante” e até cobrou ao vivo uma posição da Globo, querendo saber quando elas enfim sairiam do ar. 

“Alguém pode me dizer quando, por favor, pelo amor de Deus, aquelas duas vão sair do Só Toca Top? Porque eu não aguento. É uma gritaria! Não é perseguição. Elas estão lindinhas, estão com uma imagem superboa, se mexendo muito bonitinho. Tomaram um banho de Rede Globo”, disse Sônia Abrão, ao vivo, surpreendendo seus colegas veteranos da chamada Roda da Fofoca. Entre eles, o jornalista Felipeh Campos. 

“Parece que o programa não tem direção que fale ‘gente, pelo amor de Deus, abaixa o tom!’. Não sei como elas conseguem, vão ter calos nas cordas vocais. Elas gritam do começo ao fim, é impressionante”, disse a comunicadora, esculachando as cantoras sertanejas.