Marina Ruy Barbosa fala demais, e Pedro Scooby a desmente na cara dura

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Apesar de ter uma vida sempre discreta, até a ruivinha, cujo último papel na telinha foi na novela das nove O Sétimo Guardião, por vezes fala demais. Recentemente, por exemplo, Marina acabou virando assunto ao comentar uma foto do surfista Pedro Scooby. O atleta, no entanto, não gostou tanto da intervenção. 

Pedro Scooby desmente Marina Ruy Barbosa

Como mostra uma matéria publicada nesta segunda-feira, 11 de novembro, pelo site RD1 Audiência, o esportista acabou desmentindo a atriz. Tudo começou quando o surfista divulgou, em sua rede social, uma foto dele com Cintia Dicker. Marina então decidiu comentar e chamou o esportista de “noivo sortudo“, fazendo com que sites de fofocas fossem ao delírio.

Coube então a Pedro desmentir que esteja noivo de Cintia. Ele aproveitou para dizer que não quer qualquer rótulo para sua nova relação, deixando os seguidores confusos. Pedro também falou sobre o assunto com a Revista Quem, na qual revelou  que nem mesmo está namorando a jovem. 

“Eu estou apaixonado, mas não estamos namorando. Não temos rótulos”, disparou o ex-marido da atriz Luana Piovani, que continuou a falar sobre sua nova vida amorosa. 

“Não estamos noivos. A gente se gosta, a gente se faz bem, mas não temos rótulos. Não precisamos disso. Acho que está bom assim”, continuou ele, que nas redes sociais publica fotos românticas com Cíntia. Lembrando que, recentemente, Pedro chegou a ter um breve affair com a cantora Anitta.