Boletim médico sobre Glória Maria é divulgado; apresentadora operou cérebro

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira, 11 de novembro, o primeiro boletim médico com atualizações sobre o estado de saúde da apresentadora Glória Maria foi divulgado. No boletim, que ganhou destaque no site da Revista Quem, é informado como a global está. Primeiro, é revelado uma informação que ainda não havia sido divulgada. A apresentadora está desde quinta-feira, 7 de novembro, internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Ainda na quinta, a comunicadora passou mal em casa. Ela foi levada ao hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que já era conhecido por ter atendido o filho do apresentador Luciano Huck no começo do ano. Glória Maria precisou passar por exames, que confirmaram que a apresentadora do Globo Repórter tinha uma lesão no cérebro. 

A lesão na comunicadora foi confirmada após uma ressonância magnética, que mostrou que ela tinha um tumor na área. Foi feita então uma cirurgia para a retirada desse tumor. Ainda não foi revelado se ele é maligno ou benigno. Após o procedimento, a celebridade já acordou e está passando bem. A previsão é que a jornalista tenha alta no final de semana. 

Veja a seguir, um trecho com a nota do hospital à imprensa, no qual se confirma o estado atual da comunicadora Glória Maria, da Rede Globo de Televisão:

 “A lesão foi totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”, diz o comunicado, assinado pelos médicos: Dr. Paulo Niemeyer Filho – Neurocirugião; Dr. Marcelo Kalichstein – Clínico-Pneumologista; Dr. Gustavo Nobre – Clínico-Pneumologista; Dra. Adriane Matta – Clínica Geral e Dr. Bruno Celoria – Diretor Médico Hospital Copa Star.