Quem mais sofreu em A Dona do Pedaço? Personagens comem o pão que o diabo amassou

PUBLICIDADE

Quem vem acompanhando a novela A Dona do Pedaço desde o começo sabe que a vida de Maria da Paz foi sofrimento o tempo todo, pois quando a boleira conquistava o que queria e pensava que finalmente poderia curtir a vida, acontecia algo para atrapalhar.

Mas não foi só a boleira que enfrentou dificuldades na trama de Walcyr Carrasco, sobrou sofrimento para quase todos os personagens, confira alguns:

Vivi Guedes: para muitos, ela foi a que mais sofreu, pois quando namorava Camilo não era feliz e, ao conhecer Chiclete, viu que ele era o homem de sua vida. Mas a felicidade foi adiada, porque o policial resolveu se vingar e transformou a vida da influenciadora digital em um inferno.

Téo: considerado por muitos como o mais bobo da novela, ele também é um dos que mais sofreram, pois foi se apaixonar justamente pela megera da Josiane. O coitado quase perdeu a vida, mas mesmo assim continuará se rastejando atrás da vilã.

Marlene: nas últimas semanas, muitos torceram para ela dar uma surra em Evelina, mas a professora aposentada não gosta de briga e vem sofrendo em silêncio. A torcida é para que ela fique com Antero no final.

Maria da Paz: essa dispensa comentários, pois sofreu quando foi se casar com Amadeu, sofreu quando casou-se com Régis, sofreu quando descobriu que a filha é uma megera; a boleira quase desidratou de tanto chorar.

Há outros personagens que sofreram, como a Sílvia, que apanhou na escola e se decepcionou com Márcio e com Abdias. Gilda já morreu, mas ela sofreu muito ao ver que o marido ainda era louco por Maria da Paz.