Geisy Arruda é chamada de prostituta por seguidor e dá resposta arrasadora

PUBLICIDADE

A digital influencer Geisy Arruda é um dos nomes mais famosos da internet. Ela ficou conhecida em todo o território brasileiro, após ir para uma faculdade de São Paulo usando um vestido rosa muito curto.

A ex-estudante agora tem investido nas redes sociais. Na internet, ela também mantém um canal com entrevistas, em que conversa com nomes renomados da cultura nacional, como o ator Kid Bengala.

Voltando suas produções para o público adulto, Geisy Arruda tem gerado críticas em parte dos seguidores. Mesmo sem medo de falar aquilo que pensa, a modelo chegou a ser comparada à uma garota de programa, como mostra uma matéria publicada no site da Revista Contigo nesta segunda-feira, 11 de novembro. 

Geisy Arruda dá melhor resposta

É claro que a situação não acabaria sem uma boa resposta. A musa não deixou por menos e logo rebateu para a “Minha ‘filha do Senhor Jesus'” . Usando de muita ironia, a digital influencer explicou que, quando quer, “faço de graça mesmo”.

Geisy ainda deixou claro que falar abertamente sobre assuntos adultos não é motivo para que possam julgá-la. “Não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele”, escreveu ela, em posts divulgados em seu stories, nas redes sociais.

Veja abaixo um print que mostra o recado publicado por Geisy Arruda em sua rede social, que acabou gerando grande repercussão nas redes sociais:

Muitos seguidores mostraram apoio à Geisy, que não é de hoje que é ofendida por conta do seu comportamento, que não agrada muita gente e, para alguns, é considerado inapropriado para uma mulher da sua idade.