A Dona do Pedaço: Fabiana revela seu pior segredo para Evelina; é inacreditável

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está chegando a momentos decisivos. Fabiana (Nathália Dill) mostrará a avó, Evelina (Nívea Maria) que é tão má quanto ela. Identificada com a avó, ela conta o seu segredo do passado, algo inacreditável para muita gente, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV em reportagem publicada nesta segunda-feira, 11 de novembro. 

Fabiana contará para a avó que reconheceu a irmã, Vivi Guedes (Paolla Oliveira), após um programa de televisão. No Encontro com Fátima Bernardes, Vivi mostra o amuleto e sua irmã, que era uma noviça, reconhece a joia ao assistir o televisor. Será, justamente, Evelina quem quebrará as brigas entre a neta e a filha, Maria da Paz (Juliana Paes). 

A boleira e Fabiana tem um histórico de brigas, já que a ex-noviça tomou a fábrica de Maria da Paz, após chantagens envolvendo Josiane (Ágatha Moreira). 

“A gente tem uma relação no passado, menina. Sei que tem suas diferenças com a Maria, mas sonhei encontrar você muito anos. Você era uma neta muito querida e foi raptada pequenina”, lembrará a senhora, que surpreendentemente ganhará o afeto de Fabiana, que sente algo especial pela avó. As duas ficam ainda mais amigas, quando Fabiana descobre um pouco mais do passado de Evelina, que envolve muitas maldades. 

Ao ouvir a avó relembrando o passado, Fabiana fica interessada. “Eu lembro vagamente do medo, o horror. Fui deixada num convento. Fui criada pelas freiras. Só descobri que era irmã da Vivi Guedes quando reconheci, pela televisão, o amuleto que ela usava”, diz a ex-noviça ao falar sobre o assunto.