Nathalia Dill fala sobre final de Fabiana em A Dona do Pedaço e revela: ‘O casamento sai’

PUBLICIDADE

Fabiana é a grande vilã da novela A Dona do Pedaço. A ex-noviça conseguiu ficar rica enganando muitas pessoas e agora o público quer saber o que acontecerá com ela no final da trama de Walcyr Carrasco, que chega ao fim no próximo dia 22.

A Globo vem tentando manter segredo sobre o desfecho da personagem, mas já vazou que ela perderá a fábrica de bolos, toda fortuna que juntou e ainda voltará para o convento. Nathalia Dill deu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut e disse que não sabe de nada ainda, mas que prefere não tentar adivinhar o que acontecerá com sua personagem.

O público diz muito que quer que ela morra ou volte para o convento para pagar por tudo de ruim que fez com os outros. Também tem quem diga que ela deveria virar mendiga e depender da generosidade alheia. Já ouvi de tudo”, disse a atriz.

Nathalia comemora o sucesso deste seu trabalho, pois sua personagem caiu na graça do público e se tornou uma das mais divertidas da novela, apesar das maldades que tem feito. Nas ruas, os fãs sempre se aproximam para falar sobre a ex-noviça e também enviam memes pelas redes sociais.

A atriz global disse que o público realmente fica chocado por ver que uma pessoa que foi criada em um convento ser capaz de fazer tantas maldades, mas defendeu a personagem alegando que pessoas maldosas existem em todos os lugares.

Sobre a vida pessoal, mais precisamente sobre a união com Pedro Curvelo, com quem está junto desde o ano passado, Nathalia Dill contou que por enquanto não haverá casamento porque começará outro trabalho logo após a novela e completou: “Em algum momento do ano que vem o casamento sai, assim que tivermos um tempinho“.