A Dona do Pedaço: Kim volta a aconselhar Vivi sobre Camilo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) ficará surpresa com a agressividade de Camilo (Lee Taylor). A loira fará uma visita a Vivi (Paolla Oliveira) no apartamento dos dois e será chamada de “piranha” pelo policial, por não conseguir se decidir entre Márcio (Anderson Di Rizzi) e Paixão (Duda Nagle).

Chocada com o comportamento do detetive louco, Kim voltará a tentar conversar com Vivi sobre a sua situação com o marido e dirá a blogueira que ela deveria se afastar de Camilo. Durante a conversa em questão, Kim ainda dirá que ela deveria fugir o mais rápido possível, visto que o policial está se tornando um homem violento.

Entretanto, Vivi fará o mesmo discurso de sempre e dirá que possui o controle completo da situação. Kim insistirá para que a amiga fuja rapidamente, visto que ela não sabe o que Camilo será capaz de fazer futuramente e que toda a situação pode terminar muito mal.

Nesse ponto da conversa das duas, elas serão interrompidas por Berta (Ana Lúcia Torre), que entrará no camarim pedindo a Vivi para que não se atrase para ir para casa, visto que isso poderá irritar Camilo. A interrupção da governanta fará com que Kim diga a amiga que o policial controla toda a vida dela, mesmo quando está longe, visto que usa Berta para tal.

Cega pela governanta, Vivi dirá que ela somente a ajuda a conseguir realizar os seus planos com Chiclete (Sérgio Guizé) e voltará a afirmar que tem o controle da situação entre ela e Camilo.

A cena em questão está prevista para ir ao ar no dia 14 de novembro e fará parte do capítulo de número 154 de A Dona do Pedaço.