A Dona do Pedaço: Joana desconfia que Josiane pode não ser filha de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Joana (Bruna Hamú), nesta reta final de A Dona do Pedaço, começará a levantar desconfianças a respeito de Josiane (Agatha Moreira), se a megera é de fato filha da boleira. Isso tudo por que ela começa a levar em consideração algumas coisas que serão ditas pela sua avó Matilde (Laura Cardoso). A idosa começará a falar com a neta que precisa ter uma conversa com Maria da Paz (Juliana Paes) a respeito de sua filha e que precisa lhe revelar algo.

Diante da possibilidade de uma revelação importante, Joana procura por Rock (Caio Castro) e conta para o namorado toda a situação, dizendo que preferiu encontrá-lo pessoalmente para que eles converssem longe de Maria da Paz, que ainda está muito abalada com a prisão de Josiane. O lutador, então, revela que só não se sente mais triste com a situação por que ele havia descoberto que Josiane não tinha caráter há muito tempo.

Logo, a jovem começa a contar para o namorado a respeito da situação com a sua avó, e ressalta para ele que ela costuma estar meio fora do mundo, e ele concorda. Porém, ela diz que, apesar disso, ela nunca saiu da realidade e que tem dito algumas coisas, que ela tem o costume de falar desde que ela era pequena.

Em seguida, Joana relembra Rock a respeito do que sua avó havia dito sobre Maria da Paz, que elas se conheceram no hospital onde Joana nasceu. A jovem então hesita, mas acaba revelando para o namorado que acha que as vezes parece que Josiane não é a verdadeira filha de Maria da Paz.

Ela explica para o namorado e diz que os pais dele estiveram em sua casa e parece que sua avó os reconheceu, e que eles podem saber de algo. Rock então diz que vai procurar saber a verdade e vai investigar a respeito.