A Dona do Pedaço: Antero se lembra de Marlene e abandona Evelina no altar

PUBLICIDADE

Embora não seja uma das protagonistas da novela, Marlene (Suely Fraco) tem um dos destinos mais aguardados da reta final de A Dona do Pedaço, visto que todos os telespectadores desejam saber se ela conseguirá tirar Antero (Ary Fontoura) das garras de Evelina (Nívea Maria) e, finalmente, se casará com seu amor de juventude.

A resposta para essa pergunta é: sim! Marlene vai recuperar o namorado. Tudo acontecerá durante o casamento de Antero e Evelina, que contará com uma surpresa proporcionada por Cornélia (Betty Faria).

A tia de Rock (Caio Castro) dará um vestido branco de baile para Marlene usar no casamento da rival, exatamente como o que a professora aposentada usava quando saia para dançar com Antero. Ao ver Marlene usando o vestido, o advogado se lembrará dela.

Além disso, o personagem de Ary Fontoura vai se lembrar que estava prestes a pedir Marlene em casamento quando sofreu um aneurisma. Isso fará com que ele comece a perceber a manipulação de Evelina.

Nesse sentido, é possível destacar que desde que percebeu uma brecha para ganhar o coração do advogado, a matriarca dos Ramirez vem jogando com a memória de Antero. .Assim, sempre que ele se lembra de algo ligado a Marlene, ela diz que ele provavelmente está falando sobre uma namorada da juventude.

Após as revelações em questão, entretanto, Evelina finalmente terá o que merece. Nesse sentido, é possível destacar que a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) será colocada de escanteio durante o casamento e Marlene assumirá o seu lugar no altar, conseguindo finalmente se casar com o seu amor de juventude.

As cenas em questão serão exibidas no dia 20 de novembro, e fazem parte do penúltimo capítulo de A Dona do Pedaço.