Vivi comete vacilo sobre fuga com Chiclete e Camilo acaba desconfiando

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi cometerá um grande vacilo e isso fará com que Camilo comece a ficar em alerta com o possível plano de fuga da influencer com o amante.

Tudo terá início quando estiver certo o desaparecimento dos dois para fora do país, então, Vivi irá se emocionar em excesso ao despedir da sua mãe, Camilo ficará intrigado com o comportamento da moça. Vivi será colocada contra a parede e ficará nervosa diante da situação, deixando o marido ainda mais desconfiado. 

Vivi já estará farta do casamento de faxada que tem com o investigador e pedirá ajuda ao seu pai, Otávio, para fugir do Brasil com o seu amor. O mesmo irá imediatamente aceitar o pedido de ajuda da filha e avisará a mãe da influencer sobre o plano dos dois, a socialite então marcará um encontro para se despedir da filha. 

O investigador não irá permitir que a esposa vá sozinha até a casa da mãe e irá junto com ela. As duas conversarão por alguns instantes sozinhas no quarto sobre o plano de fuga no dia seguinte. 

As duas darão um abraço longo e apertado, que deixará Vivi bastante emocionada. Camilo chegará no recinto e perguntará se isso é uma despedida. Vivi ficará bastante nervosa e não dará nenhuma resposta como desculpa no momento. 

A mãe da moça, então, irá dizer que ficou assustada com a ideia da filha ser levada por ele para uma casa no meio da floresta e por isso o clima de despedida. A cena, provavelmente, irá ao ar dia 20 de novembro, nas emoções do penúltimo capítulo da trama de Walcyr Carrasco.