Régis pode morrer para salvar Maria da Paz no final de A Dona do Pedaço; cena deve ser forte

PUBLICIDADE

Quando Régis disse a Maria da Paz que mudou e faria de tudo para provar a ela que era um novo homem, muita gente não acreditou, mas no final da novela A Dona do Pedaço ele provará que realmente estava apaixonado por ela e só queria fazê-la feliz.

A verdade é que o playboy casou-se com a boleira interessado apenas no dinheiro dela e juntamente com Josiane, conseguiu se dar bem, só que à medida que os dias foram passando, ele aprendeu a vê-la com outros olhos e se arrependeu.

O golpista tentou terminar com Josiane, e o resto da história todos já sabem: ele foi baleado por Maria da Paz e quase perdeu a vida. Depois disso, ele enfrentou uma séria de problemas, perdeu dinheiro no cassino e até chegou a ser preso, mas mesmo assim continuou afirmando que havia mudado e que, realmente, estava apaixonado pela boleira.

Maria da Paz chegou a devolver para o ex-marido o dinheiro que ele a emprestou para abrir a confeitaria e o sujeito perdeu tudo novamente no jogo. Agora, segundo a revista Mais Mais TV, haverá uma reviravolta na reta final da novela, e Régis se empenhará ainda mais para provar à ex-esposa que realmente mudou e que merece uma segunda chance.

A protagonista estaria resistente em reatar o casamento com o playboy, mas acabaria aceitando recebê-lo em sua confeitaria para conversarem sem compromisso algum. O bon vivant comprará um lindo buquê de rosas e irá encontrar a amada, mas como ela ainda não chegou na empresa, ficará esperando-a na entrada com o presente para surpreendê-la.

De acordo com a revista, Régis verá o momento em que Maria da Paz vai atravessar a rua e vem um carro desgovernado na direção dela. Imediatamente, ele se joga na frente do veículo e salva a boleira, mas acaba sendo atropelado e fica gravemente ferido. O filho de Gladys será levado para o hospital e não resistirá aos ferimentos, morrendo logo em seguida.

Oficialmente, esta versão para o fim de Régis em A Dona do Pedaço não foi confirmado, lembrando que a Globo tem feito de tudo para manter em segredo o que acontecerá com os principais personagens.

O último capítulo da novela de Walcyr Carrasco irá ao ar no dia 22 deste mês. E na segunda-feira, dia 25, estreia a nova novela das 21 horas, Amor de Mãe.