Após anos, cantor famoso diz se foi namorado de Gugu e expõe apresentador

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato, o Gugu, é um dos nomes mais famosos da TV e até, por isso, é alvo de muitas especulações. Uma delas é a de que o comunicador seria homossexual. No entanto, como se sabe, o hoje contratado da Record TV é casado com uma mulher e tem filhos. 

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, a polêmica da suposta vida secreta de Gugu acabou vindo à tona, após um famoso cantor dar uma entrevista, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência. Em conversa com a Revista Caras, o cantor Wagner Duarte, também chamado de Vavá, lembrou que chamavam ele de namorado do comunicador. 

De acordo com o artista, que por anos fez parte do grupo Karametade, tudo aconteceu por ele participar bastante do quadro ‘Banheira do Gugu’, que era exibido na década de 1990 no Domingo Legal, exibido dentro do SBT. 

“As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu! Isso me quebrava!“, contou o artista, que, é claro, negou as informações de que pudesse ser namorado do comunicador. Ele não foi o único.  Todos os cantores bonitos que passavam no palco de Gugu acabavam sendo vítimas dessas especulações. Um deles é Marcelo Augusto, que hoje vive um romance gay com um rapaz mais jovem. 

“A gente tinha um contrato com a gravadora que os programas tinham uma porcentagem, então toda semana a gente tava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado“, contou o comunicador, que lembrou com alegria um pouco do seu passado.