Assessoria confirma bissexualidade de Camila Pitanga e identidade de namorada é revelada: ‘É linda’

PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais queridas da televisão brasileira é Camila Pitanga. A famosa fez novelas importantes e também ficou marcada por uma tragédia, quando estava ao lado do ator Domingos Montagner na sua morte. Os dois estavam tomando um banho de rio, quando tudo aconteceu. Infelizmente, Camila não foi capaz de salvar o ator, que dividia com  ela os papéis principais da trama. 

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, a atriz voltou a ser notícia por um motivo surpreendente. Tudo porque primeiro surgiram rumores de que Camila Pitanga teria uma namorada. Depois, após a repercussão dos rumores, a assessoria de imprensa da celebridade fez questão de falar sobre o tema e confirmou a bissexualidade de Pitanga. 

Camila Pitanga está namorando uma mulher, confirma estafe da atriz

As informações foram além, como mostram informações do site da Revista Glamour. A namorada dela é a artesã Beatriz Coelho — e as duas estão juntas há um ano. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. 

Veja abaixo uma foto de Camila Pitanga e, do lado da imagem da atriz, está a foto da nova namorada dela, a artesã Beatriz Coelho:

Apesar de não ser famosa, a nova namorada de Camila é amiga de algumas celebridades. Beatriz tem o perfil fechado nas redes sociais, mas é seguida por Camila e também por outra atriz que, recentemente, assumiu-se bissexual, Bruna Linzmeyer. Antes dela, Camila viveu apenas romances públicos com homens. Um desses relacionamento foi com o músico Rafael Rocha e o outro com o ator Igor Angelkorte, em 2018. ⠀