Esposa de Schumacher fala pela 1ª vez sobre saúde do marido e o que diz é de cortar coração

PUBLICIDADE

A família de Michael Schumacher tem se mantido discreta desde o acidente que o ex-piloto de Fórmula 1 sofreu no ano de 2013. Schumacher levou um tombo e bateu a cabeça quando esquiava na neve. Desde então, ele teria entrado em uma espécie de estado vegetativo com evoluções mínimas, mas que teriam acontecido ao longo dos últimos seis anos. 

Esposa de ex-piloto tenta manter sigilo, mas dá depoimento emocionante sobre Schumacher

Em uma raríssima entrevista, Corinna Schumacher, esposa do esportista, falou sobre tudo o que tem acontecido. Em tom emocionado, ela lembrou as conquistas do ex-Ferrari. “Ele fez tudo por mim. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Esse é meu marido Michael”, explicou a esposa do esportista ao falar sobre o tema. 

Corinna disse ainda que o seu marido tem sido cuidado pelos melhores médicos, mas que falar sobre como ele está é muito triste para seus familiares. Por isso, a família de Michael garante que manterá sigilo sobre como ele realmente está nesse momento, mesmo após tantos anos do acidente. 

“Você pode ter certeza de que ele está nas melhores mãos, e que estamos fazendo todo o possível para ajudá-lo. Por favor, entenda se estamos seguindo os desejos de Michael, e mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privacidade”, disse a esposa do piloto ao falar sobre a situação. 

A entrevista acontece no ano em que Luis Hamilton venceu mais um ano da Fórmula . Com isso, ele se aproxima ainda mais dos recordes de Michael, que até então pareciam impossíveis de serem batidos.